Redação,Via Certa

(Foto: Arquivo Semov) 

Nesta quinta-feira (11), os bairros do Alecrim, na zona Leste, e Redinha, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Fred Queiroz, titular da Semov, as equipes de trabalho estão com manutenção da rede de drenagem das ruas Leão Veloso e João Carlos, no Alecrim. “Essas duas ruas são de fundamental importância para o bairro e a plena manutenção da sua rede de drenagem é imprescindível. Fora elas duas, também estamos com o serviço (desobstrução de galeria) na rua Estiva, no loteamento Lagoa Azul, na zona Norte”, ressaltou o secretário de Obras.

Redinha
Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção de via calçada com paralelepípedos no bairro da Ribeira, praia do Meio, Pajuçara, Redinha e loteamento Câmara Cascudo. “Na Ribeira, estamos na rua Cordeiro de Farias, na praia do Meio, estamos em trechos da Av. Café Filho (anel viário), no Pajuçara, estamos na rua Guarandi (via não pavimentada), no loteamento Câmara Cascudo, estamos na rua Guararapes, e fechamos com a manutenção da rua Maria de Fátima, no bairro da Redinha”, finalizou Fred Queiroz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas