Redação,Via Certa    
(Logo Via Certa Natal)   

Dando sequência a programação do movimento Maio Amarelo em Natal (RN), será realizado no auditório do IFRN Campus Central nesta quinta-feira (18), a partir das 13h30, ciclo de palestras e mesa redonda sobre o tema “Segurança Viária: Minha escolha faz a diferença”.

Entre os palestrantes, está confirmada a presença do filósofo Guto de Castro que fará a abertura do evento com a conferência “Ética e cidadania no trânsito: vias de aproximação”; depois a programação seguirá com a pedagoga da STTU, Alcina Pereira que falará sobre os “Jovens: as principais vítimas do trânsito”.

Tem ainda um painel sobre “Condução Segura – Um Enfoque no trânsito de Natal” com o Agente de Mobilidade Kasteen Carlos; logo em seguida o tema será “Álcool ou drogas, e ainda vai dirigir? Tô Fora!” com o instrutor do Detran, Harinson Carpegeano; e fechando a primeira parte do ciclo de palestra, no período vespertino, será realizada a apresentação sobre “Condutas para prevenção de acidentes no sistema ferroviário, com o coordenador de Comunicação da CBTU, Raphael Albuquerque.

Já no período da noite, a partir da 19h, a secretaria da STTU, Elequicina Maria dos Santos será mediadora da mesa redonda sobre o tema “Segurança Viária”. Participarão da mesa: o secretário municipal de Saúde, Luiz Roberto Fonseca; o professor Helder Viana Costa (coordenador do Curso de Psicologia da UNINASSAU; O Inspetor da PRF, Roberto Cabral e o coordenador da Lei Seca no RN, Capitão da PM, Isaac Gabriel Paiva.

A entrada é gratuita e o acesso ao auditório será feito de acordo com o horário de chegada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas