Redação,Via Certa


Com foco no processo de escolha dos seus representantes no Conselho Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (CMTMU), a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), está convocando para reunião todos os presidentes dos Grêmios Estudantis das escolas de Natal e presidentes dos DCE's das Instituições de Ensino de Nível Superior do município.

A agenda de reuniões foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 16 de maio, na página 05, e prevê reuniões em dois momentos na sede da secretaria na Rua Almino Afonso, 44 –Ribeira.

- Dia 23 de maio, às 10h, reunião com todos os presidentes dos Grêmios Estudantis da Escolas de Natal (Públicas e Privadas);

- Dia 24 de maio, às 10h, reunião com todos os presidentes do DCE´s das Instituições de Ensino Superior do Município de Natal (Públicas e Privadas).

A STTU esclarece ainda que para validar a participação no processo de escolha, os presidentes das respectivas representações devem apresentar Declaração da Instituição de Ensino da qual é representante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas