Redação,Via Certa

Mossoró e Natal foram as cidades fiscalizadas na última semana pela equipe da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran). Na capital do Oeste as medidas de segurança de trânsito foram reforçadas com a deflagração da Operação Bairro Limpo, onde os policiais da Lei Seca efetivaram patrulhamento preventivo e diversas abordagens a suspeito aconteceram. As duas cidades contabilizaram 111 condutores autuados administrativamente por transgressão a Lei Seca.

De acordo com informações repassadas pelo coordenador da Operação Lei Seca do RN, capitão Isaac Paiva, as fiscalizações iniciaram pela capital ainda na quarta-feira (24), onde 30 condutores foram flagrados por embriaguez, 11 autos de infração por motivos diversos foram expedidos e dois veículos apreendidos. A intervenção se deu na Avenida Ayrton Senna.

Já na quinta-feira (25), o efetivo foi deslocado para Mossoró e atuou apoiando blitzen educativas realizadas pelas instituições participantes do projeto Vida no Trânsito nos bares da cidade. Nesse mesmo dia as equipes patrulharam as principais ruas e avenidas da capital do Oeste realizando abordagens a suspeitos. “Foram abordados diversos veículos e pessoas a pé no intuito de encontrar armas, drogas ou outros ilícitos, como também gerar mais segurança na região”, contou o capitão Isaac.

As ações em Mossoró continuaram na sexta-feira (26), sendo durante o dia realizadas palestras dentro do projeto Vida no Trânsito e a noite uma blitz da Lei Seca com flagrante de 32 condutores autuados por embriaguez e outros 17 por infrações diversas.

A semana de fiscalização foi concluída no sábado (27), com nova blitz em Natal. Dessa vez, 49 motoristas foram notificados, 57 infrações diversas registradas e um veículo apreendido.

Atualmente a Operação Lei Seca do Detran vem sendo intensificada com a realização de blitzen sequenciadas na semana e agora com mais intervenções nas cidades do interior do Estado. “Nosso objetivo é diminuir o número de acidentes envolvendo motoristas embriagados, como também contribuir com ações preventivas de segurança pública”, comentou o capitão Isaac.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas