Foto/reportagem/Edneuza Carlos/Via Certa Natal

Fico aqui pensando se o poder público trabalha para o bem da população ou para ferrar o povo. 

A prefeitura do Natal por intermédio da STTU retirou um dos abrigos de passageiros para os usuários que esperam os ônibus dos bairros da região norte e linhas metropolitanas, que fica localizada na pista local da BR-101, ao lado da Ford América, perto do Natal Shopping. A retirada foi há quinze dias.

Agora lá, só tem um pequeno abrigo que não atende a demanda dos usuários. Se chover a maioria das pessoas vai se molhar se fizer sol vai ''torrar''.

Perguntei à assessoria de comunicação STTU o motivo da retirada do abrigo, se iriam botar um maior, mais confortável? Em uma resposta genérica que não contém nenhuma informação concreta, foi nos dito que o abrigo foi retirado para ser colocado um mais moderno e amplo.

Já na parada para quem vai para região sul têm duas opções, uma com dois abrigos novos e na frente do shopping e outra mais abaixo com ar condicionado que serve mais para cenário do Diga Aí do que para o povo. Só vive vazia.

Já que no local vai ser colocado um abrigo mais moderno e amplo, por qual motivo o abrigo antigo não foi retirado só no momento da instalação do novo?

O que vimos hoje pela manhã foram usuários revoltados com a retida do abrigo já que todos estavam sem proteção nesta segunda-feira chuvosa. (foto acima)

O povo merece mais repeito, estamos de olho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas