Com última atualização, usuários podem usar a própria voz para dar as instruções de direção que serão dadas pelo aplicativo



A última atualização do Waze trouxe uma novidade curiosa. Agora, usuários do app poderão usar a própria voz para as instruções dadas pelo aplicativo durante a navegação. “Grave sua própria voz de navegação para guia-lo”, explica o app na loja virtual do Android.

Para isso, é preciso gravar as frases devidas usando o aplicativo. Por outro lado, detalhes como nomes de ruas, por exemplo, ficarão de fora—afinal, seria impossível gravar os nomes de todas as vias de sua cidade.

No final das contas, a nova funcionalidade pode virar uma grande brincadeira. O usuário poderia usar também vozes de familiares a amigos. Alguém com talento para imitações pode deixar o Waze de outras pessoas bem divertido. Veja também: Waze mostra os melhores países e cidades para dirigir 

Os pacotes personalizados não podem ser compartilhados. A restrição faz sentido, uma vez que disponibilizar os pacotes para toda a comunidade de usuários abriria brechas de direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas