Redação,Via Certa    

(Foto: Divulgação Semov)

Nesta terça-feira (16), o bairro do Planalto, localizado na região Oeste, recebe os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Fred Queiroz, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão hoje com manutenção de vias não pavimentadas. “Iremos as ruas Abreulândia, Santa Quitéria, Carfanaum, Maranata, Jardim do Éden, Santa Onofre, São Bráulio e São Tomé. Oito ruas que sofrem muito com a lama em temporadas chuvosas e poeira no tempo seco. Por isso, a nossa máxima atenção com esses locais nesta semana”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta terça-feira, as equipes da Conservação estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos na travessa dos Canindés, e rua Nossa Senhora de Nazaré, no Alecrim.

Felipe Camarão

Os serviços serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem das ruas São Pedro, no bairro do Igapó, João Carlos, no Alecrim, e Padre Cícero, no bairro de Felipe Camarão. “Amanhã (17), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buraco”, finalizou Fred Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas