Redação,Via Certa

Arquivo Semov

Nesta quarta-feira (28), os bairros de Brasil Novo, localizado na zona Norte, e Tirol, na região Leste, recebem os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção da Av. Armando Ribeiro, no Brasil Novo, ruas Norte Brasil, no Parque Floresta, Lindalva Olegário e Maranguape, no Nossa Senhora da Apresentação e Cícera, no Parque das Dunas. “Todas essas vias estão localizadas em bairros bastante populosos da zona Norte. Localidades que exibem um grande fluxo de veículos no seu dia a dia, por isso, a sua perene manutenção”, explicou o secretário de Obras.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes da Semov estão com aplicação de asfalto em trechos das avenidas Prudente de Morais e Afonso Pena, no Tirol.

Guarapes
Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Fechamos na rua dos Cometas, nos Guarapes. Na sexta-feira (30), as equipes de trabalho retomam a Operação nas ruas e avenidas da cidade”, finalizou Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas