Chuvas da noite de ontem e madrugada de hoje deixam Natal e região metropolitana em estado de alerta. Confira os pontos críticos; - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Chuvas da noite de ontem e madrugada de hoje deixam Natal e região metropolitana em estado de alerta. Confira os pontos críticos;

Redação,Via Certa


As chuvas que caíram na noite de ontem e na madrugada de hoje causaram transtornos à população e deixa Natal e região metropolitana em estado de alerta.

Na noite de ontem a av. Salgado Filho teve queda de árvore na altura da CAERN. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou os galhos.


Na avenida Zarias Monteiro próximo à DEPROV o alagamento foi tão intenso que invadiu residências causando transtornos aos moradores.



A avenida Prudente de Morais com a Nascimento de Castro teve interdição total por conta de um alagamento intransitável.


As fortes correntezas deixaram a avenida Alexandrino de Alencar na altura do bairro Lagoa Nova em situação crítica.


Avenida Interv. Mário Câmara em Nova Cidade ficou totalmente alagada



Ponto de alagamento na rodovia BR-101 norte à altura do Km 79, perto da Guararapes sentido capital.



Alagamento registrado também na Salgado Filho na altura do Midway sentido sul.



Deslizamento de terra no viaduto novo de Neópolis. A encosta desmoronou para pista local da rodovia BR- 101 e deixa o trecho bloqueado sentido Arena das Dunas.







Alagamento na avenida Ayrton Senna com avenida das Alagoas



Choveu na capital nas últimas oito horas cem milímetros e está previsto para que chova cento e trinta milímetros. Essa quantidade de chuva era o previsto para todo o mês de julho.
Chuvas da noite de ontem e madrugada de hoje deixam Natal e região metropolitana em estado de alerta. Confira os pontos críticos; Chuvas da noite de ontem e madrugada de hoje deixam Natal e região metropolitana em estado de alerta. Confira os pontos críticos; Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 06, 2017 Rating: 5

Sora Templates