Redação,Via Certa
______________________________________________________
Logo Via Certa Natal

As avenidas da Integração, na zona Sul, e Floriano Peixoto, na região Leste, recebem nesta terça-feira (22), os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, executados pela da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

O secretário da Semov, Tomaz Neto, afirma que as equipes do setor de Conservação estão hoje com aplicação de asfalto em trechos das duas avenidas e também na Av. Trairi, em Petrópolis, José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, e Felizardo Moura, no Bairro Nordeste. “Continuamos com o trabalho de aplicação de asfalto em ruas e avenidas nevrálgicas da cidade. Grandes corredores de ônibus são os destaques”, explicou o secretário de Obras.

Nesta terça-feira, as equipes do setor de Conservação da Semov estão também com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas dos Caboclinhos, em Nova Natal, Sampaio Correia, no Bom Pastor, e Manoel Augusto Bezerra, em Ponta Negra. E sobre Ponta Negra, tenho boas notícias. Dentro de poucos dias, promoveremos intensos serviços nas principais avenidas do bairro”, informou Tomaz Neto.

Bernardo Vieira
Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem das ruas Tenente Souza, no Pajuçara, e Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova. “E fechamos com o serviço nas avenidas Amintas Barros, em Lagoa Nova, e Bernardo Vieira, em Lagoa Seca”, finalizou Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas