Redação,Via Certa
______________________________________________________


Trata-se de promoção feita por Scania e 13 empresas de ônibus

ADAMO BAZANI

Em comemoração aos 60 anos da Scania no Brasil, a montadora, 13 empresas de ônibus rodoviários e a Rino Publicidade criaram a promoção “Vou de Ônibus”, que já está em andamento desde 22 de julho, mas que foi informada ontem pela empresa.

Quem tirar fotos de ônibus, terminais e banners nas rodoviárias com a logomarca da promoção “#VouDeScania” e postar até o dia 15 de setembro no Facebook ou Instagram com esta hashtag concorre a passagens de ônibus ida e volta, no valor de até R$ 200,00.

A comissão julgadora escolherá 60 fotos.

As empresas participantes são: Auto Viação Catarinense, Viação Cometa, Auto Viação 1001, Viação Progresso, Viação Reunidas Paulista, Viação Expresso de Prata, Viação Penha, Viação Cidade do Aço, Viação Gontijo, Viação União Santa Cruz, Viação Santo Anjo, Empresa Cruz e Viação Real Maia.

Só serão aceitas as fotos dos ônibus das empresas participantes e, preferencialmente, fabricados pela Scania.

Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 29 de setembro a partir do meio dia na página oficial da Scania no Facebook, nos endereços www.voudescania.com.br e www.scania.com.br, e também em forma de comentário nas fotos dos ganhadores nos seus respectivos perfis das redes sociais.

Em nota, o gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil, Márcio Furlan, diz que a promoção é uma forma de mostrar como os ônibus são importantes na história da montadora

“A promoção Vou de Scania é mais uma forma de celebrar com nossos clientes e seus passageiros os 60 anos de Scania no Brasil. Os ônibus Scania fizeram e fazem parte da vida de muitas pessoas e, com certeza, são integrantes de histórias inesquecíveis. Não poderíamos deixar de homenagear os ônibus neste ano tão festivo para nós.”

O regulamento da promoção pode ser consultado neste site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas