Redação,Via Certa


A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo já instalou 3 mil placas de ruas, das 5 mil previstas para doze bairros de Parnamirim, nessa primeira fase do projeto Endereço Cidadão. De acordo com a secretária Fátima Cabral, os serviços estão dentro do cronograma e deverão ser concluídos até o final do ano. “Numa segunda etapa iremos trabalhar as numerações das casas, que também apresentam muitos problemas”, justificou.

Os bairros beneficiados com as placas de ruas nessa primeira etapa são: Parque de exposições; Emaus; Cajupiranga; Bela Parnamirim; Jardim Planalto; Liberdade; Parque do Jiqui; Encanto Verde; Vida Nova; Cidade Verde (loteamento); Centro, Nova Esperança, Santa Tereza, Distrito do Litoral (Pium), Cotovelo e Pirangi do Norte..

A regularização na identificação de ruas e casas de Parnamirim é de extrema importância. “Havia bairros aqui que os moradores colocavam o nome das ruas, mesmo legalmente já existindo nomes registrados. Também tínhamos ruas sem nome, o que dificultava a entrega de correspondências ou obtenção de alvarás. Com esse projeto a proposta é regularizar toda essa situação”, concluiu a secretária Fátima Cabral.

Na manhã de ontem, equipes da Secretaria de Meio Ambiente estavam instalando as placas em ruas do Parque Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas