Redação,Via Certa



A operação tapa buracos da Prefeitura do Natal chega nesta quarta-feira aos bairros de Cidade Alta, na zona Leste, e Felipe Camarão, na região Oeste. Os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, as equipes estão hoje com manutenção da rede de drenagem nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Josefa Botelho, em Dix Sept Rosado, e Sereia, em Felipe Camarão. Fora essas vias, também estamos com o serviço nas avenidas Deodoro e Rio Branco, e ruas João Pessoa e Santo Antônio, todas na Cidade Alta”, explicou o adjunto da Semov.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes do setor de Conservação continuam com a aplicação de asfalto em trechos da Av. Felizardo Moura, no Bairro Nordeste.

Paralelepípedos
Ainda nesta quarta-feira, as equipes de trabalho continuam com a desobstrução de galeria na rua dos Cometas, no bairro do Planalto. “E fechamos o dia com os serviços de drenagem na Av. Itapetinga, no Santarém, e manutenção de via pavimentada com paralelepípedos na rua Rainha do Mar, em Felipe Camarão”, finalizou Walter Fernandes Neto, da Semov.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas