Redação,Via Certa
______________________________________________________


Nesta terça-feira (29), os bairros de Cidade Satélite, na zona Sul, e Felipe Camarão, na região Oeste, recebem os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes estão hoje com aplicação de asfalto em trechos das avenidas Alexandrino de Alencar, no Tirol, e Fronteiras, em Santa Catarina. “E continuamos com esse trabalho em trechos da Av. dos Xavantes, a principal do conjunto Cidade Satélite”, ressaltou o secretário de Obras.

Ainda nesta terça-feira, as equipes do setor de Conservação da Semov estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Curimatã, em Ponta Negra, e Mar e Céu, em Felipe Camarão. “E também em trecho da Av. Antônio Basílio, em Lagoa Seca”, explicou Tomaz Neto.

Praça
Os serviços serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem da avenida Romualdo Galvão, em Lagoa Nova, e ruas Padre Cícero, em Cidade Nova, e Indomar, em Felipe Camarão. “E fechamos com o serviço em trecho da praça Francisco Roberto, em Felipe Camarão”, finalizou Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas