Redação,Via Certa
______________________________________________________

STTU
STTU

A secretária da STTU, Elequicina Maria dos Santos, anunciou nesta quarta-feira (23) que o órgão realizará melhorias na Av. Afonso Pena. A decisão foi confirmada durante reunião com representação de moradores, comerciantes e empresários que atuam na avenida – considerada uma das mais importantes da cidade.

De acordo com a gestora, os estudos envolvem a implantação de uma alameda para caminhantes e corredores, melhoria na sinalização e da mobilidade da via, além de reprogramação dos tempos para os semáforos.

Para a empresária Ivone Freire a notícia é muito boa para todos que moram e atuam ao longo da via. Pois, as ações apresentarão um novo cenário para a qualidade da mobilidade na região, oferecendo opções para a prática de atividades físicas, além de disponibilizar uma maior segurança viária.

De acordo com o secretário adjunto de Trânsito, Walter Pedro, que também participou do encontro, a primeira etapa do programa de melhoria para a mobilidade na região deverá está sendo implantada até a primeira quinzena de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas