Redação,Via Certa


Candelária, na zona Sul, e Cidade Nova, na região Oeste, dois dos bairros mais populosos da cidade, recebem nesta sexta-feira (20), os serviços da operação tapa buraco, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos e manutenção da rede de drenagem. “A Prefeitura segue com os trabalhos da Operação tapa buraco nas ruas e avenidas da cidade. Hoje estamos com a manutenção (substituição de paralelepípedos) das ruas Paulo Lira, em Candelária, Ulisses de Farias Lacerda, no conjunto Pirangi, e São Miguel, em Cidade Nova”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Jaguarari
Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem de trecho da rua São Miguel, em Cidade Nova (limpeza de galeria). “E fechamos o dia na avenida Jaguarari, uma das mais movimentadas do bairro de Lagoa Nova, com os serviços na rede de drenagem”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas