Redação,Via Certa


Os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Tirol, na região Leste, recebem nesta quarta-feira (25), os serviços da Operação tapa buraco, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque são a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão nas ruas São José e José Gonçalves, em Lagoa Nova. “Estamos com a substituição de paralelepípedos em determinados trechos dessas ruas. Fora elas, também estamos com o serviço na rua Ezequias Pegado, no Tirol”, explicou o secretário de Obras.

Os serviços serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem de vias da zona Oeste. “Fechamos em trecho da avenida Lima e Silva, em Dix-Sept Rosado, e São Miguel (limpeza de galeria), em Cidade Nova”, ressaltou Tomaz Neto.

Vale Dourado

Nesta quarta-feira, às 16h, o prefeito Carlos Eduardo, acompanhado do secretário Tomaz Neto e de técnicos da Secretaria de Obras, visitam as obras de drenagem e pavimentação de diversas ruas do Vale Dourado, na zona Norte. “Ontem (24), estivemos no Vila Paraíso e Parque dos Coqueiros. Hoje, o prefeito acompanhará os serviços no Vale Dourado”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas