Redação,Via Certa


O prefeito Carlos Eduardo visitou nesta quarta-feira as obras de drenagem e pavimentação do Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal, ao lado do vice-prefeito, Álvaro Dias e do secretário municipal de Obras, Tomaz Neto.

Nesta etapa da obra, estão contempladas 17 ruas, sendo que 14 já foram concluídas. “ Com essa obra, fechamos todo o Vale Dourado, todas as ruas estarão calçadas” afirmou o prefeito. A obra foi orçada em R$ 2. 350 milhões, sendo utilizados 90% de recursos do Governo Federal e contrapartida de 10% de recursos próprios da Prefeitura.

Uma das ruas que reflete ainda a antiga realidade do bairro, a Tasso de Macêdo, ainda será drenada e pavimentada. Por toda sua extensão, o que se vê é lama e buracos, dificultando o tráfego de pedestres e veículos. Devido à lama, o mau cheiro também toma conta do local.

A rua Tasso de Macêdo será trabalhada agora, com a chegada dos tubos para a drenagem e depois a pavimentação. A previsão da Secretaria de Obras é de que toda a obra do Vale Dourado seja concluída em dezembro.

Na visita, o prefeito esteve acompanhado de assessores e técnicos de Secretarias Municipais. O prefeito ouviu a população, vendo suas necessidades e cobrou as providências das demandas de cada secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas