O Festival Literária de Natal (FLIN), que começou nesta quarta-feira (08) e segue até sábado (11), na Praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira, conta com uma operação especial de transporte montada pela Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), para atender os usuários de transporte coletivo.

Segundo a pasta, as linhas do Sistema de Transporte Público de Passageiros que passam na Praça Augusto Severo terão as saídas do terminal retardada. “Com esse atraso na saída dos terminais, vamos ter as linhas passando na Praça Augusto Severo por volta da meia-noite”, informa Clodoaldo Cabral, que é secretário adjunto de Transportes da pasta.

Além destas viagens das linhas normais, os usuários também podem contar com as linhas corujões A (Ribeira/Cidade Alta/Alecrim/Quintas/Redinha/Brasil Novo/Parque das Dunas/Vila Verde, via Av. Pompéia), B (Ribeira/Cidade Alta/Alecrim/Quintas/Parque dos Coqueiros/Soledade/Nova Natal/Gramoré, via Av. Itapetinga) e C (Ribeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas