Redação,Via Certa


Lagoa Nova, na zona Sul, e Soledade II, na região Norte, dois dos bairros mais populosos da cidade, recebem nesta sexta-feira (10), os serviços da operação tapa buraco, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes estão hoje com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos na rua Francisco Borges de Oliveira, no bairro de Lagoa Nova. “Essa é uma via de grande movimento na localidade, ligação com outras ruas de intenso trânsito. Por isso, a sua perene manutenção é fundamental”, explicou o secretário de Obras.

Zona Norte
Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem da rua Serra Negra, no bairro de Soledade II, na zona Norte. “Fechamos os trabalhos da Operação nesta rua do Soledade II. Ontem (09), estivemos com esse serviço na rua Nossa Senhora do Ó, no bairro de Igapó. Na próxima semana, outras ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buraco”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas