Redação,Via Certa

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) vai realizar a partir desta segunda-feira (27) duas obras de esgotamento sanitário, sendo uma na Zona Norte e outra na Zona Sul da capital. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo a STTU, a Av. Dr. João Medeiros Filho será interditada parcialmente entre o campus da UERN e a Av. Pompéia para instalação da rede de esgoto. Com isso, uma das pistas passará a operar em mão-dupla. A interdição deve durar 15 dias.

“As duas pistas passarão por obras, mas não ao mesmo tempo. Enquanto a rede de esgoto estiver sendo instalado em uma pista, a outra operará em mão-dupla” informa Josemar Damasceno, chefe do Setor de Intervenção Viária da pasta. Durante a interdição, o cruzamento da Av. Dr. João Medeiros Filho com a Av. Pompéia será fechado e o semáforo desligado para dar mais fluidez ao trânsito.

Para escapar do trecho, o motorista pode utilizar a Av. Tocantínea para chegar a Av. Moema Tinoco da Cunha Lima e acessar a Ponte Newton Navarro ou a Av. Rio Doce e chegar às avenidas Senhor do Bonfim, Florianópolis, Guadalupe, Maranguape, Paulista e Acaraú para acessar a Av. Dr. João Medeiros Filho em direção a Ponte de Igapó.

Com a interdição, as linhas 02 (Gramoré/Mirassol, via Av. Pompéia), 81 (Vila Verde/Ribeira, via Alecrim), 301 (Parque das Dunas/Mirassol, via Av. Romualdo Galvão), 302 (Parque das Dunas/Petrópolis, via Av. Afonso Pena) e 313 (Santa Cecília/Petrópolis, via Av. Afonso Pena) vão realizar desvios.

A linha 02 muda apenas no sentido Mirassol a partir da Av. Pompéia, onde entra na Rua Itororós, na Av. Itapetinga e retorna a Av. Dr. João Medeiros Filho, de onde segue normalmente. Já a linha 81 realizará este mesmo itinerário na ida para Ribeira. Na volta para o Vila Verde, a linha muda a partir da Av. Dr. João Medeiros Filho, entrando na Av. Itapetinga, Rua Itororós e retorna a Av. Pompéia.

Por sua vez, as linhas 301, 302 e 313 mudam – no sentido Igapó – a partir da Av. Pompéia, entrando na Rua Cerro Azul, Rua Tanabi, Rua Tabapuã, Av. Itapetinga e Av. Dr. João Medeiros Filho, de onde seguem normalmente. No retorno ao Parque das Dunas e a Santa Cecília, as linhas mudam a partir da Av. Dr. João Medeiros Filho, Av. Itapetinga, Rua Cerro Azul e Av. Pompéia – de onde seguem normalmente.

Obra na zona sul
No Cidade Satélite, a Rua Rio Tatuapé e a Av. Rio Tamanduateí serão fechadas entre a Av. dos Xavantes e a Rua Rio Grajaú. A intervenção deve durar 15 dias. Com isso, as linhas 24 (Planalto/Ribeira, via Av. Prudente de Morais), 33 (Planalto/Praia do Meio, via Av. Prudente de Morais), 33A (Planalto/Praia do Meio, via Av. Hermes da Fonseca), 33B (Planalto/Lagoa Seca, via Av. Prudente de Morais) e 44 (Rocas/Cidade Satélite, via Alecrim) sofrerão desvios apenas no sentido Planalto a partir da Av. dos Xavantes, entrando na Rua Rio Sanhoá e chegando a Rua Serra da Jurema, de onde seguem normalmente.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas