Redação,Via Certa 


Policiais da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) detiveram no último final de semana cincos homens suspeito de tráfico de entorpecentes. Os homens foram abordados numa blitz montada da Via Costeira e com eles foi encontrado um tablete de maconha, cigarros da mesma droga, oito frascos com substância entorpecente conhecida por loló e celulares. Os detidos foram conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foram autuados por tráfico de drogas.

Durante a semana de fiscalização os policiais da Lei Seca se depararam com outros dois casos que chamaram atenção. O primeiro foi relacionado a um jovem que foi autuado por embriaguez ao volante. No momento em que a equipe de fiscalização buscou informações do veículo foi comprovado que o mesmo já havia sido alvo de outra blitz, onde o condutor foi punido por desrespeito à Lei Seca. “O carro foi pego numa blitz realizada no mês de maio deste ano e quem conduzia o veículo era o pai do rapaz agora autuado. Nesse caso, pai e filho transgrediram a legislação”, contou um dos policiais da Lei Seca.

Já no segundo caso o condutor abordado foi autuado pela terceira vez neste ano por embriaguez ao volante, sendo duas delas na mesma via. Nessa situação, o condutor além do pagamento de multa com valores dobrados por infringir a Lei Seca mais de uma vez no mesmo ano, deve ter o direito de dirigir cassado.

Durante o final de semana outros 39 condutores foram autuados administrativamente nas blitzen da Lei Seca, 11 infrações diversas foram contabilizadas e quatro veículos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas