Redação,Via Certa



A Prefeitura dará início, nesta semana, à retirada de seis postes de telefonia que estão instalados no trecho que dá acesso ao prolongamento da Avenida Prudente de Morais em Parnamirim. O Prefeito Rosano Taveira anunciou que esta decisão irá contribuir para concluir a duplicação da avenida naquele trecho. 

A medida atende a uma solicitação do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), por meio do seu diretor, General Fraxe. "Iremos concluir a duplicação do prolongamento da Avenida Prudente de Morais, para que a mobilidade urbana ganhe um nível de serviço mais elevado, melhorando o fluxo de entrada e saída de veículos na BR 101", disse o general Fraxe.

Quem passa naquela área onde está instalado um semáforo, antes do acesso do prolongamento da Avenida Prudente de Morais, em Parnamirim, já percebe que vários muros de áreas residenciais foram removidos. "O DER desapropriou esta área. Queremos entregar a obra até o dia 10 de dezembro", explicou o general Fraxe.

Além de retirar os seis postes de telefonia, a Prefeitura de Parnamirim irá garantir que a parceria com o DER resulte numa área iluminada e de melhor tráfego no início do prolongamento da Prudente de Morais, onde o DER pretende, também, construir um canteiro central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas