Nesta segunda-feira (11), os bairros da Cidade Alta e Ribeira, na zona Leste, recebem os serviços da Operação tapa buraco, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). Os serviços nas duas localidades será a aplicação de asfalto em trechos de vias.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes estão com a aplicação de asfalto em trechos das avenidas Rio Branco, na Cidade Alta, e Cordeiro de Farias, na Ribeira. “Essas duas avenidas são de intenso fluxo de veículos. Por isso, a sua manutenção é permanente pelas equipes do setor de Conservação da Semov”, explicou o secretário de Obras.

Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na travessa Pedro Alvares Cabral, no Parque dos Coqueiros”, ressaltou Tomaz Neto.

As equipes do setor de Conservação também estão hoje com manutenção da rede de drenagem das ruas 25 de dezembro, na Praia do Meio, e Manoel Vilar, no Nossa Senhora da Apresentação.

Lagoas

Os trabalhos desta segunda-feira serão finalizados com a limpeza das lagoas de captação da zona Norte. “Fechamos nas lagoas do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação, e do Aliança”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas