Um contrato para a reforma da orla e pavimentação das ruas de acesso da Praia de Cotovelo, no valor de R$ 1.058,855 foi assinado na tarde de hoje, 30, em Natal, pelo prefeito Rosano Taveira e o gerente de filial da Caixa Econômica Federal (CEF), Ricardo Mariz. Uma obra grandiosa de grande importância para impulsionar o turismo de Parnamirim e também oferecer uma melhor estrutura aos frequentadores da praia de Cotovelo. 

O prefeito Rosano Taveira compareceu à Caixa Econômica, acompanhado do secretário de Obras Franklin Wanderley; do chefe de gabinete Wolney França e do secretário Ricardo Tavares. Ao falar sobre o projeto Taveira disse “Essa, com certeza, será uma obra grandiosa em meu governo que beneficiará não apenas os parnamirinenses como também os turistas e veranistas que frequentam o nosso litoral”, disse o gestor. 

O projeto, desenvolvido pela equipe da Secretaria de Obras de Parnamirim prevê a reforma da orla e a pavimentação de quatro ruas que dão acesso à praia de Cotovelo. “O calçadão a ser construído terá cerca de um quilômetro de extensão e dois metros de largura para que as pessoas possam caminhar pelo local e apreciar uma das belezas de Parnamirim”, disse Franklin Wanderley. 

Além do calçadão, o projeto prevê ainda a construção de um deck de madeira, que funcionará como um mirante e uma escadaria de acesso à praia, com rampa para atender os portadores de necessidades especiais. 

Segundo o prefeito Rosano Taveira, com a assinatura do contrato, resta apenas iniciar a licitação para a escolha da empresa que fará a obra. “A previsão é de que a licitação leve cerca de 45 dias, o que significa que deveremos iniciar a obra em meados de janeiro do próximo ano”, disse Taveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas