Redação, Via Certa



Prevenção é melhor que cura. É com esse conceito que os visitantes do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte poderão participar da Feira de Saúde que estará montada neste domingo (17), no pátio de eventos, das 8h às 11h da manhã. A Feira de Saúde é um evento público para promover uma qualidade de vida saudável e informar aos visitantes que eles podem tomar atitudes para melhorar o seu estilo de vida. Serão repassadas informações sobre diferentes aspectos de saúde e, também, verificar as condições de saúde dos visitantes com a realização de vários testes.

A Feira da Saúde ficará montada para visitação e, enquanto isso, estará acontecendo a Corrida Solidária nas trilhas pavimentadas. As inscrições para a corrida já estão encerradas e a largada será às 7h30 do estacionamento da Av. Omar O’Grady. Os dois eventos são promovidos pela ADRA Brasil, uma organização internacional, não governamental e sem fins lucrativos com objetivos assistenciais, beneficentes e filantrópicos estabelecida pela Igreja Adventista do 7º Dia, com presença em 130 países. De acordo com a ONG, a ADRA executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária sem qualquer distinção política, racial, religiosa, de idade, sexo ou de etnia.

Neste projeto estarão envolvidas cerca de 30 pessoas, entre os quais, médicos e estudantes de medicina, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, educador físico, massoterapeutas, administradores, entre outros voluntários. O foco do trabalho da equipe está voltado para as camadas mais vulneráveis de nossa sociedade, ou seja, aqueles que vivem em situação de pobreza, sem as condições de prover para suas necessidades básicas. Para outras informações sobre a ADRA: http://adra.org.br/projetos/ama-natal/.

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte funciona diariamente das 5h às 18h e estará recebendo diversos eventos neste sábado e domingo pela manhã e à tarde. A Academia Endorfina Fitness, por exemplo, estará promovendo o 1º Circuito de Treino Funcional Hit Park Training, a partir das 15 horas do sábado e é aberto ao público. Para outras informações, é só ligar para 3232-3207/3232-3028.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas