Redação,Via Certa

Alex Régis/Arquivo

Durante a próxima semana (26 a 29), o bairro de Neópolis, na zona Sul, recebe serviços de aplicação de asfalto em suas ruas e avenidas, dentro da operação tapa buraco, conduzida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as ruas Arapiraca, Murici, Delmiro Gouveia, União dos Palmares, Floriano Peixoto, Juiz de Fora, Furnas, Inconfidentes, Conquista, Itamarati de Minas, Estrela do Indaiá, São João Del Rey e Av. Porto de Pedras, receberão os serviços de aplicação de asfalto. “Será uma semana de intenso trabalho nesses locais, mas a operação tapa buraco também irá para outros bairros da cidade, com serviços de manutenção da rede de drenagem”, ressaltou o secretário de Obras.

Lagoas

Nesta semana, o setor de Conservação trabalhou com destaque nas lagoas de captação da zona Norte. “Nos bairros visitados, as lagoas são de fundamental importância e a sua manutenção é imprescindível”, finalizou o secretário de Obras Públicas, Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas