Redação,Via Certa


No dia 25 de dezembro, às 16h, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) vai realizar uma edição especial do Ciclo Natal. Dessa vez o passeio é comemorativo ao aniversário da cidade e acontece na Zona Sul, com saída e chegada na Árvore de Natal de Mirassol, tendo percurso de 10km. Conhecido por reunir vários adeptos do ciclismo e associações desse esporte, a volta ciclística especial vai ser dedicada às famílias e está inserida na programação do Natal em Natal.

"Natal respira no fim do ano um clima muito familiar e momentos de confraternização. O CicloNatal possui essa característica de confraternização com a cidade, entre ciclistas e pessoas que gostam de pedalar. Então estamos planejando um passeio ciclístico onde as pessoas possam se divertir e integrar-se ainda mais com todos aqueles que já são adeptos do esporte", afirma a Secretária de Esporte Danielle Mafra.

O itinerário teve uma atenção redobrada com a segurança para essa edição, sendo escolhidas vias com menor tráfego de veículos. "O roteiro vai seguir algumas ruas de Mirassol e o entorno do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sendo percorrido em aproximadamente 60 minutos. Não vamos trafegar pela BR para garantir a segurança dos ciclistas", indica a Presidente da Federação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte, Neide Araújo.

Na programação terá distribuição de água mineral, sorteio de brindes e as atrações culturais e gastronômicas na Praça da Árvore na chegada do passeio. Além da SEL, ainda integra o CicloNatal especial de Natal a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) e a Secretaria de Cultura / Fundação Cultural Capitania das Artes (SECULT/Funcarte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas