Redação,Via Certa


O prefeito Carlos Eduardo realizou na tarde desta quinta-feira, 07, uma visita de inspeção as obras de pavimentação, drenagem e ligação rede de abastecimento de água em 44 ruas do conjunto Brasil Novo, na zona Norte de Natal. 

O prefeito caminhou com moradores, engenheiros e equipe de secretários pelas ruas do Conjunto Brasil Novo. “São mais de 20 mil moradores beneficiados, era uma das principais reivindicações da comunidade, com a obra estamos acabando com alagamentos em época de chuvas e buracos nas vias além de facilitar a coleta do lixo”, disse Carlos Eduardo. 

No total de 44 ruas somente no Brasil Novo, 24 ruas já estão concluídas, 7 em andamento, restando apenas 13 para conclusão das obras que tem previsão de entrega para janeiro de 2018. Junto com a obra no Novo Horizonte que contempla mais 21 ruas, soma um investimento de R$ 16 milhões com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida de 10% da Prefeitura de Natal. Ao todo, são 65 ruas beneficiadas. 

“Em janeiro vamos entregar aos moradores do Brasil Novo, do Vale Dourado, do Vila Paraíso e do Parque dos Coqueiros ruas drenadas e pavimentadas”, garantiu o titular da Semov Tomaz Neto. 

A moradora Eliane Caetano agradeceu pessoalmente ao prefeito pela pavimentação da rua onde reside. “Há 17 anos eu esperava o calçamento da minha rua, estou muito feliz e satisfeita”, comemorou 

Participaram da visita o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Tomaz Neto, juntamente com o adjunto de operações Clécio Martins; o secretário de Serviços Urbanos, Jonny Costa, o secretário adjunto de Mobilidade Urbana, Walter Pedro, entre outros integrantes da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas