Redação,Via Certa


O prefeito Carlos Eduardo entregou à população de Ponta Negra na noite desta quinta-feira (14) a Alameda que está localizada na Praça Alagamar na rua Carapebas com a rua da Lagosta. O prefeito percorreu toda a alameda onde verificou os serviços e também conversou com os moradores da localidade.

A alameda tem postes com iluminação de led, bancos e sinalização. A praça recebeu decoração natalina com pendentes nas árvores, além de limpeza, pintura e poda das árvores. De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) os serviços custaram R$ 94.000,00.

Os moradores prestigiaram a entrega dos serviços e agradeceram o prefeito pelos serviços. A moradora Cecília Santos disse que desde que iniciou a obra estava ansiosa para ver o resultado final. “Gostei demais da praça, a iluminação ficou linda, deu uma nova imagem a praça. Estou muito admirada e agradecida”, destacou.

Participaram da entrega o senador Garibaldi Filho, os secretários de Serviços Urbanos, Jonny Costa; da Segurança e Defesa Civil, João Paulo Mendes; do Gabinete Civil, Homero Grec; além da equipe técnica da Semsur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas