Redação,Via Certa


Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) conseguiram na tarde dessa segunda-feira (22), prender duas pessoas suspeitas de roubo de veículo, apreender um revólver calibre 38 municiado e drogas. O homem identificado como Thiago Agne Alves e um adolescente foram detidos pelos guardas municipais quando buscavam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Potengi, situado na zona Norte da capital.

A guarnição de patrulhamento da GMN foi acionada por populares que informaram a entrada na UPA de um homem vítima de disparo de arma de fogo. Quando os guardas municipais chegaram ao local visualizaram de imediato o automóvel modelo Fiat Siena, de cor prata que estava sendo conduzido pelos suspeitos. “O carro estava com várias marcas de tiros de arma de fogo, vidros quebrados, além de manchas de sangue no interior”, relatou um dos agentes.

Na abordagem os guardas municipais deram voz de prisão ao adolescente infrator e a Thiago Agne, que estava recebendo atendimento na UPA. O menor havia conduzido o veículo roubado com o comparsa baleado até a unidade de saúde e em seguida tentou se evadir do local, mas foi impedido por populares.

O veículo conduzido pela dupla tinha sido tomado de assalto hora antes. Na ocasião a vítima reagiu e houve troca de tiros, sendo vítima e suspeito baleados na ação. Dentro do carro os guardas encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro intactas, uma picotada e a outra deflagrada, além do celular e da carteira de cédulas da vítima do assalto.

Thiago Agne Alves foi transferido sob vigilância policial para o Hospital Clóvis Sarinho para passar por cirurgia devido ao ferimento sofrido por arma de fogo. Já o menor infrator foi conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi registrado o auto de apreensão em flagrante. O maior de idade vai responder por roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Já o menor responde por ato infracional análogo aos crimes citados anteriormente.

Um fato curioso relatado pelos guardas municipais é que o suspeito Thiago Agne Alves já havia sido preso em dezembro do ano passado numa ação realizada pelo patrulhamento ostensivo da GMN. Na oportunidade, ele foi preso sob suspeita de roubo de carro estando com outras três pessoas num veículo Fiat Toro clonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas