Redação,Via Certa

Problema atinge 86.516 unidades, todas produzidas entre 2012 e 2013
______________________________________________________


CRÉDITO: HONDA
______________________________________________________


A Honda está convocando proprietários dos modelos Fit e City de 2013 para a substituição do air bag do passageiro. O recall envolve 86.516 veículos, todos produzidos entre 2012 e 2013.

A fabricante descobriu que, em caso de colisão frontal, o insuflador do dispositivo poderá se romper e ocasionar a projeção de fragmentos metálicos no interior do carro. Em situações extremas, a falha pode causar lesões graves e até mesmo fatais aos ocupantes do veículo. É o “famoso” problema dos air bags da Takata, que já envolveram milhões de carros em todo o mundo.

A troca do air bag é gratuita e deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca a partir do dia 22 de janeiro. Para conferir se o veículo está entre os afetados, os proprietários de Fit e de City podem consultar o site da montadora por meio do link www.honda.com.br/recall.

O agendamento pode ser feito pelo mesmo endereço eletrônico ou pelo telefone 0800-701-3432, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 09h às 14h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas