Redação,Via Certa
______________________________________________________

Arquivo

Nesta quinta-feira (25), a praia do Meio, na zona Leste, recebe os serviços da Operação tapa buraco, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). Os trabalhos na localidade será a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, as equipes estão com o serviço na rua 25 de dezembro, na Praia do Meio. “É um trabalho rápido, que até o fim do dia estará finalizado e que dará uma maior vida útil a drenagem daquela via”, ressaltou o adjunto da Secretaria de Obras Públicas.

Os serviços de manutenção da rede de drenagem continuam na avenida Interventor Mário Câmara, em Nova Cidade.

Zona Norte

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção da lagoa de captação do bairro de Panatis II. “Depois desta lagoa, iremos para outra localizada na zona Norte. Só ainda não definimos qual será”, explicou Walter Fernandes Neto.

Ainda nesta quinta-feira, às 16h, o prefeito Carlos Eduardo, acompanhado do secretário de Obras, Tomaz Neto, e de assessores da Semov, visita às obras de drenagem e pavimentação de ruas do loteamento Vale Dourado, na zona Norte. “Será uma visita técnica onde o prefeito observará todo o trabalho que está sendo tocado nas ruas da localidade e que serão entregues em breve”, finalizou o secretário adjunto da Semov, Walter Fernandes Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas