Nesta terça-feira (06), Nova República e Vale Dourado, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buraco, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, os serviços nas duas localidades serão de manutenção da rede de drenagem. “Estamos hoje nas ruas José Torres, no Vale Dourado, e Aurora, no Nova República. Duas vias de grande fluxo e onde a rede de drenagem precisa funcionar permanentemente. Por isso, a sua manutenção é fundamental”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta terça-feira, as equipes do setor de Conservação da Semov estão com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos com esse serviço na rua Afonso Magalhães, em Ponta Negra. Hoje também estamos com o serviço de aplicação de asfalto nas ruas Brancas Dunas e Alameda das Mansões, no bairro de Candelária”, ressaltou Tomaz Neto.

Parque das Dunas

O trabalho desta terça-feira será finalizado com a limpeza da lagoa de captação do Panatis. “E fechamos com a limpeza da rua José Tavares e Av. Tropical (vias não pavimentadas), ambas no Parque das Dunas, na zona Norte”, finalizaram o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas