Empresas apresentam documentação para licitação de recuperação viária - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Empresas apresentam documentação para licitação de recuperação viária

Redação,Via Certa


A Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) realizou na manhã desta segunda-feira (9) a primeira sessão da licitação para serviços de manutenção viária no município. 

A sessão corresponde a abertura dos envelopes com toda a documentação necessária, apresentadas pelas empresas concorrentes, para comprovação de idoneidade, sendo essas condições exigidas pela administração pública, em edital. A habilitação possibilita ao participante do certame licitatório a oferecerem suas propostas de preço.

Após a validação das empresas, a etapa seguinte será a abertura dos envelopes com as propostas de preços das empresas concorrentes, além de documentação que comprove que a empresa atende todas as características mínimas exigidas em edital.

De acordo com o secretário Franklin Wanderley, concluída essa etapa, os serviços de reparos e manutenção (operação tapa-buraco), na malha viária da cidade começarão em um prazo de 15 dias.

Ainda segundo o secretário, serão realizados serviços de recapeamento asfáltico em todas as áreas da cidade que estão apresentando problemas, com ênfase em ruas do Centro, Bela Parnamirim, na Avenida Mário Negócio e na Rua Rio Nilo.
Empresas apresentam documentação para licitação de recuperação viária Empresas apresentam documentação para licitação de recuperação viária Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on abril 09, 2018 Rating: 5

Sora Templates