Redação,Via Certa


A Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) realizou na manhã desta segunda-feira (9) a primeira sessão da licitação para serviços de manutenção viária no município. 

A sessão corresponde a abertura dos envelopes com toda a documentação necessária, apresentadas pelas empresas concorrentes, para comprovação de idoneidade, sendo essas condições exigidas pela administração pública, em edital. A habilitação possibilita ao participante do certame licitatório a oferecerem suas propostas de preço.

Após a validação das empresas, a etapa seguinte será a abertura dos envelopes com as propostas de preços das empresas concorrentes, além de documentação que comprove que a empresa atende todas as características mínimas exigidas em edital.

De acordo com o secretário Franklin Wanderley, concluída essa etapa, os serviços de reparos e manutenção (operação tapa-buraco), na malha viária da cidade começarão em um prazo de 15 dias.

Ainda segundo o secretário, serão realizados serviços de recapeamento asfáltico em todas as áreas da cidade que estão apresentando problemas, com ênfase em ruas do Centro, Bela Parnamirim, na Avenida Mário Negócio e na Rua Rio Nilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas