BMW M5 Competition é versão mais apimentada do sedã com 625 cv - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

BMW M5 Competition é versão mais apimentada do sedã com 625 cv

Por Leo Alves



Quem procura um sedã alemão busca conforto, tecnologia e algum requinte. O novo BMW M5 Competition, nova versão ainda mais apimentada do Série 5, leva essas características a um novo patamar. Por mais que seja um três volumes que consegue levar toda a família para uma viagem – além das bagagens – seu desempenho é digno de um superesportivo.

Apresentada na última semana, a Competition é ainda mais potente que a M5 convencional. Sob o capô, o novo modelo também conta com um motor V8 de 4,4l. Porém, a potência saltou de 600 cv para 625 cv a 6 mil rpm. Já o torque é de 76,4 kgfm a 1.800 rpm. Esses números levam o sedã aos 100 km/h em 3,3 segundos.

O conjunto mecânico é completado pela transmissão automática de oito marchas. Há três modos de direção que são selecionados na própria alavanca do câmbio. Há um voltado para a economia, outro mais esportivo e o último para extrair todo o desempenho do modelo. Assim como o M5 convencional, a tração é nas quatro rodas, mas é selecionável. Se o motorista preferir, toda a força fica apenas nas rodas traseiras.
BMW M5 Competition é versão mais apimentada do sedã com 625 cv BMW M5 Competition é versão mais apimentada do sedã com 625 cv Reviewed by Via Certa Natal on maio 15, 2018 Rating: 5

Sora Templates