O patrulhamento ostensivo realizado na capital pela Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou nessa segunda-feira (21), mais um veículo com registro de roubo. O automóvel modelo Celta, de cor verde, placas PEF 6007, foi encontrado pelos guardas municipais quando estava estacionado na Rua Tabatinga, no conjunto Santarém, na zona Norte da cidade.

A guarnição da GMN informou que o carro havia sido tomado de assalto na tarde do domingo (20), na cidade de Extremoz, quando a proprietária chegava à sua residência. Dois homens armados a renderam levando o automóvel e os pertences da vítima. “Os ladrões não foram identificados, porém nossas equipes de rua conseguiram localizar o carro em menos de 24h após a realização do assalto”, contou um GM.

Os guardas municipais ainda realizaram diligências na área onde o veículo foi encontrado, como também buscou informações na vizinhança na tentativa de identificar algum dos envolvidos no roubo, porém ninguém soube fornecer nenhuma indicação aos agentes.

O carro recuperado foi levado à Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde foi apresentado à autoridade competente e registrada a recuperação do automóvel. A proprietária do veículo foi identificada e informada, sendo o veículo entregue aos seus cuidados. Esse é o terceiro carro roubado recuperado pela Guarda Municipal do Natal neste mês. Os outros dois veículos foram um Gol e um Fiat Pálio, sendo o primeiro no bairro de Mãe Luiza, zona Leste, e o segundo no Pitimbu, zona Sul da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas