Em nossa edição na manhã de ontem divulgamos um fato flagrado pela nossa equipe na rodovia BR-406 na divisa de São Gonçalo com a capital.

O vídeo mostrava um homem sendo espancado por populares que acreditavam que o mesmo houvesse tomado de assalto uma moto, inclusive um dos agressores se identificou como dono da moto para nossa equipe .

Na manhã de hoje parentes do homem espancado enviou uma nota para nossa redação explicando os fatos,

Segue a nota abaixo

'' Versão Real sobre Vídeo espancamento

Ele mora em Cauaçu municipio de João Câmara e sofre de transtorno mental, inclusive estava em Natal para uma consulta psiquiátrica, devido está passando por uma crise. Ele desapareceu de casa na quarta-feira (16/05/18) às 5h, trajando camisa listrada e bermuda. 

Desde de então toda família procurava por noticias dele, fizemos um cartaz e veiculamos em algumas paginas do facebook.

Em meio a várias versões que foram dadas para o espancamento, esclareço que ele é uma pessoa de bem, não sabe lê, nem escrever ...nem tão pouco dirigir, apenas está passando por uma crise psiquiátrica.


Ele foi encontrado ontem no Walfredo Gurgel, levado para Casa de Saúde e ao ITEP, para fazer exame de corpo. Graças a Deus ele está "bem", se recuperando dos machucados.

A família está bastante abalada e revoltada com o texto divulgado por vocês, bem como os comentários dos seus seguidores, claro que baseado no titulo da reportagem.

Sendo assim pedimos encarecidamente retirar a veiculação do vídeo em questão e que seja feita uma nota de esclarecimento, com base nos fatos acima relatados.

Comunico ainda que o vídeo e demais mídias, serão levados para delegacia de policia de São Gonçalo do Amarante para que sejam tomadas a providências cabíveis. ''

O que diz o nosso portal

Frisamos que em momento algum taxamos o homem espancado como culpado de crime algum, sempre usando a versão de suspeito como preza o bom jornalismo e mesmo assim não usamos este espaço como tribunal para culpar ninguém.

A pedido dos familiares retiramos o conteúdo do ar e lamentamos profundamente pelo fato ocorrido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas