Redação,Via Certa


Nesta terça-feira (12), duas das principais vias dos bairros de Lagoa Nova e Pajuçara, as avenidas Antônio Basílio e Pompeia, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto, as equipes estão hoje com aplicação de asfalto em trechos dessas duas avenidas. “E também estamos nas avenidas Miguel Castro, em Lagoa Nova e Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e rua Cel. José Guimarães, em Lagoa Nova”, explicou o adjunto da Secretaria de Obras Públicas.

Os serviços continuam com a manutenção e limpeza das ruas não pavimentadas. “Estamos nas ruas Carlos Lamas, em Candelária, Anderson de Abreu, Severino Serafim e Joca Soares, no San Vale”, ressaltou Walter Fernandes Neto.

Felipe Camarão

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem da rua São Francisco. “E fechamos com a limpeza de galeria na rua Padre Cícero, em Felipe Camarão”, finalizou Walter Fernandes Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas