Nesta quinta-feira (21), duas das principais e mais movimentadas vias da cidade, as avenidas Jaguarari, em Lagoa Seca, e 09, na Cidade da Esperança, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.



De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas vias. “Fechamos nesta quinta-feira o trabalho com asfalto nas avenidas e ruas da cidade. Sempre priorizando os maiores corredores de trânsito de cada localidade, como foi também o caso da Av. Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, principal ligação da zona Oeste com a Norte”, explicou Tomaz Neto.

Os trabalhos desta quinta-feira continuam com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. “Estamos na rua Santo Inácio, no bairro de Igapó”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Sul e Norte

Os serviços continuam com a limpeza e manutenção de vias não pavimentadas da zona Sul. As equipes estão nas ruas João Alves Flôr e Anderson Abreu, em Candelária. “E fechamos com a manutenção da rede de drenagem da rua Serra do Araguaia, no Soledade II, e limpeza de galeria da rua Norte Brasil, no loteamento Brasil Novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas