Redação,Via Certa


Nesta quarta-feira (13), os bairros de Candelária e San Vale, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a limpeza e manutenção de vias não pavimentadas.

De acordo com o secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto, as equipes estão hoje com o serviço nas ruas João Alves Flor, no San Vale, e Carlos Lamas e Joca Soares, no bairro de Candelária. “Todas essas ruas são vias sem pavimentação, e que com o período de chuvas, ficam sem muita mobilidade. Por isso, fazemos, com a ajuda de maquinário pesado, a limpeza, o nivelamento e a manutenção desses locais”, explicou o adjunto da Secretaria de Obras Públicas.

Zona Oeste

Os trabalhos desta quarta-feira serão finalizados com a limpeza de galeria da rua Padre Cícero, em Felipe Camarão. “Estamos, desde a semana passada, trabalhando em ruas e avenidas da zona Oeste. E o destaque é a limpeza de suas galerias”, finalizou Walter Fernandes Neto, da Semov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas