O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Eduardo Machado, foi homenageado em solenidade comemorativa aos 184 anos da Polícia Militar do RN, ocorrida na tarde dessa quarta-feira (20), no Centro de Convenções, em Natal. O gestor recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Policial Luiz Gonzaga, concedida pelo governador Robinson Faria as personalidades que efetivaram relevantes serviços em prol da Polícia Militar ou da segurança pública do estado.

Na oportunidade, cerca de 250 autoridades entre civis e militares foram agraciadas com as comendas de honra da Polícia Militar, sendo a Medalha de Mérito Profissional Bento Manuel de Medeiros (voltada aos militares e policiais civis), a Medalha de Honra ao Mérito Policial Luiz Gonzaga (por relevantes serviços prestados à PM e a segurança pública), e a Medalha de Mérito Operacional, (direcionada aos policiais que se destacaram no serviço).

Durante a solenidade o diretor do Detran/RN, Eduardo Machado, agradeceu a homenagem ressaltando a importância da Polícia Militar para o Rio Grande do Norte. “É um momento importante para a Polícia Militar a qual eu agradeço o reconhecimento, que é fruto de um trabalho de cooperação mútua unindo o Detran e a PM, que juntas buscam sempre o melhor para a sociedade potiguar”, comentou.

A solenidade contou com a participação da Banda de Música da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, responsável pela execução da trilha sonora do evento. Também foi apresentado ao público participante um vídeo mostrando o trabalho realizado cotidianamente pela PM nos seus mais variados grupamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas