NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Audi Q5 e SQ5 têm defeito no sistema de freio

Redação,Via Certa

q5

A Audi do Brasil está convocando os proprietários do Q5 e SQ5 por causa de um defeito no sistema hidráulico do freio traseiro. Os carros são da linha 2018 e foram produzidos no México entre 20 de março e 19 de abril de 2018.

De acordo com o comunicado da marca, durante a frenagem o curso do pedal do freio pode aumentar e a capacidade de frenagem no eixo traseiro ser reduzida. Isso pode levar ao aumento da distância de frenagem. Há risco de danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução

O defeito está nos pistões do freio traseiro por uma falha no revestimento aplicado aos componentes. Segundo a Audi, a solução é a sangria do sistema hidráulico do freio traseiro. Isso significa substituir todo o fluido no sistema.

O serviço é gratuito e tem tempo máximo estimado de uma hora para sua realização. A Audi coloca à disposição dos clientes o telefone 0800 777 2834 e o site da marca.

Confira abaixo a numeração do chassi (não sequencial) das unidades envolvidas:

Audi Q5 e SQ5 têm defeito no sistema de freio Audi Q5 e SQ5 têm defeito no sistema de freio Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 30, 2018 Rating: 5

Sora Templates