Redação,Via Certa

audi tt

A Audi divulgou alguns teasers sobre a reestilização do cupê TT que deve ser revelado em breve. Porém, fotos de divulgação vazaram e foram parar na rede.

As imagens mostram a versão TTS, que é a intermediária do cupê. O modelo terá alterações pequenas no visual nessa renovação de meio de ciclo. Os projetistas apelaram para o estilo do TT RS para deixar o conjunto mais agressivo.

Ele traz maiores entradas de ar e pequenos detalhes prateados, como na versão mais potente. Porém, os detalhes prateados são menores. A grade do motor perdeu as aletas horizontais e retorna ao formato hexagonal sem divisões.

Na traseira, o para-choque ganhou pequenas saídas de ar atrás dos arcos de roda, para liberar com mais eficiência o ar quente dos discos. O formato geral do para-choque e do difusor de ar também mudou.

Mecânica inalterada

O trem de força será mantido. Para o TTS o motor base é o 2.0 quatro cilindros, turbo, a gasolina. A potência, que atualmente está em 286 cv, deve ser elevada com um novo ajuste e beirar os 300 cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas