Carros da BMW M poderão ter tração dianteira - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Carros da BMW M poderão ter tração dianteira

Redação,Via Certa

bmw m

MOTOR TRABALHADO PELA M
Crédito: BMW

Depois de dizer que os BMW M seriam elétricos ou híbridos até 2030, agora a marca informa que deverá colocar seu distintivo em alguns modelos com tração dianteira. A informação, que não deverá agradar em nada os “bimmer”, como são chamados os fãs da BMW, foi dada por pelo chefe da M, Frank Van Meel.

“O desafio de construir um veículo esportivo com tração nas rodas dianteiras é imenso. Porque queremos ter um sentimento típico de M, que é mais natural com a tração traseira. No entanto, o segmento é grande para nós e, claro, é muito atraente, é o segmento básico para M. A questão é que tipo de M e quais carros desse segmento caberiam na lista”.
Série 1 deverá ser o primeiro da lista da BMW M

A próxima geração do Série 1 será o primeiro veículo da empresa a usar a plataforma de tração dianteira FAAR. Após ele, a BMW seguirá com os novos Série 2 GT e Active Tourer e X1. O executivo não confirmou, mas parece claro que o Série 1 será o primeira desta nova lista da M.
Carros da BMW M poderão ter tração dianteira Carros da BMW M poderão ter tração dianteira Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 26, 2018 Rating: 5

Sora Templates