Redação,Via Certa


Nesta terça-feira (17), os bairros de Cidade Praia e Parque das Dunas, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, o viaduto de Cidade Praia, em Cidade Praia, e a avenida Mar do Oeste, no Parque das Dunas, recebem os serviços de aplicação de asfalto. “Também estamos com o serviço na Av. Comunidade em Ação, no loteamento Brasil Novo, e rua dos Caboclinhos, no Nova Natal”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos desta terça-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem de trechos das avenidas Nascimento de Castro e Potiguares, em Dix Sept Rosado. “E também estamos com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. Hoje estamos na Av. Amintas Barros, no Bom Pastor”, ressaltou Tomaz Neto.

Quintas

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção do canal das Quintas, no bairro das Quintas. “Amanhã (18), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas