Redação,Via Certa

berlingo

A Citroën traz ao Brasil pela primeira vez o Berlingo em versão de carga. Importado da Argentina, o utilitário chega às lojas por R$ 64.900. Antes, ele esteve disponível só na versão de passageiros. Ele vem para complementar a gama que conta com o Jumpy e, até o final do ano, com a nova geração do Jumper.

A novidade do Berlingo é a adoção do motor 1.6 flexível de até 122 cv e 16,1 mkgf, o mesmo utilizado por Citroën C3 e Peugeot 208. A transmissão é manual de cinco marchas. Outra coisa inédita é o painel de instrumentos todo digital.

Oferecido em versão única, traz de série direção hidráulica, ar-condicionado e volante com regulagem de altura. Outros itens são computador de bordo, grade divisória de carga na traseira e ganchos para amarração.

Berlingo e Partner

A PSA Peugeot-Citroën deve, em breve, apresentar as mesmas modificações no Partner. O modelo é o mesmo carro, porém com a insígnia da Peugeot no capô. Ele já estava à venda no País também na versão de carga, apesar de ter sido vendido anteriormente também em versão de passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas