NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Citroën Berlingo chega ao Brasil

Redação,Via Certa

berlingo

A Citroën traz ao Brasil pela primeira vez o Berlingo em versão de carga. Importado da Argentina, o utilitário chega às lojas por R$ 64.900. Antes, ele esteve disponível só na versão de passageiros. Ele vem para complementar a gama que conta com o Jumpy e, até o final do ano, com a nova geração do Jumper.

A novidade do Berlingo é a adoção do motor 1.6 flexível de até 122 cv e 16,1 mkgf, o mesmo utilizado por Citroën C3 e Peugeot 208. A transmissão é manual de cinco marchas. Outra coisa inédita é o painel de instrumentos todo digital.

Oferecido em versão única, traz de série direção hidráulica, ar-condicionado e volante com regulagem de altura. Outros itens são computador de bordo, grade divisória de carga na traseira e ganchos para amarração.

Berlingo e Partner

A PSA Peugeot-Citroën deve, em breve, apresentar as mesmas modificações no Partner. O modelo é o mesmo carro, porém com a insígnia da Peugeot no capô. Ele já estava à venda no País também na versão de carga, apesar de ter sido vendido anteriormente também em versão de passageiro.
Citroën Berlingo chega ao Brasil Citroën Berlingo chega ao Brasil Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 30, 2018 Rating: 5

Sora Templates