Redação,Via Certa

mini


Depois de apresentar e confirmar preços do Mini hatch, a marca britânica anunciou a chegada da versão conversível ao Brasil no final do ano. Assim como o hatch, o conversível trará a mesma reestilização visual e mecânica apresentada antes.

Visualmente, há novos faróis com acabamento preto e lanternas com a bandeira do Reino Unido estilizada dentro das máscaras. Ela também está no teto de lona. O logotipo da marca também é novo, como parte da renovação da gama.

Outra novidade que estará no Mini conversível é a central multimídia que passa a trazer notícias em tempo real. Nova também é a transferência de rotas planejadas no smartphone para o sistema de navegação do carro. O aparato é batizado de Mini Connected. Agora, ele também é compatível com Apple CarPlay (para espalhamento de smartphones com sistema operacional IOS).
Mecânica

O Mini conversível terá a substituição da transmissão automática pela automatizada de sete marchas e duas embreagens. Assim como o hatch, deve ser oferecido nas opções 1.5 de 135 cv e na 2.0 de 192 cv, ambas a gasolina e com turboalimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas