NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Mitsubishi Mirage vai virar um SUV compacto

Redação,Via Certa

Mirage
DESENHO DO NOVO MITSUBISHI MIRAGE
Crédito: Mitsubishi

O Mitsubishi Mirage, em produção desde 2012, será substituído no próximo ano por um modelo inteiramente novo a pedido do Japão. Sem surpresa nenhuma, ele será um SUV compacto que usará a plataforma do Renault Captur e Nissan Juke.

A intenção da marca é que ele brigue, na Europa, como o Hyundai Kona e com o Peugeot 2008 em tamanho e preço. O novo Mirage terá um pequeno motor a gasolina turbo de 0,9 litros que gera 95 cv. Um outro 1.5, também turboalimentado, chegará depois.

Além da transformação do Mirage, o relatório da Mitsubishi também mostra que eles estão estudando a produção de um esportivo subcompacto. Ele seria feito para brigar com o Suziki Swift.
Mirage não foi o primeiro

É a segunda vez que a Mitsubishi vai manter o nome de um carro que já existe e transformá-lo em um SUV. O famoso esportivo Eclipse agora tem o visual do Outlander, modelo de sete lugares da marca japonesa. No entanto, a parte traseira é bem diferente, com um perfil de cupê com a traseira elevada. A tampa do porta-malas chama atenção pela vigia dividido por um spoiler.

Sob o capô, o novo carro terá opção por um 1.5 turbo a gasolina em conjunto com um câmbio CVT. Ou um 2.2 diesel acoplado a um novo câmbio automático de oito velocidades. A tração é integral e pode distribuir a força entre os eixos eletronicamente.
Mitsubishi Mirage vai virar um SUV compacto Mitsubishi Mirage vai virar um SUV compacto Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 26, 2018 Rating: 5

Sora Templates