Redação,Via Certa


Uma pesquisa divulgada pelo IBOPE Conecta revelou que apenas 9% dos usuários de internet utilizam a CNH Digital. Embora o número ainda seja baixo, ela já é conhecida pela maioria dos internautas, já que 78% dos entrevistados responderam que conhecem a habilitação virtual. Os dados foram colhidos entre os dias 9 e 14 de maio, e contou com 2 mil entrevistados de todas as regiões do Brasil.
Emissão CNH Digital

Segundo o levantamento, a maioria dos entrevistados pretende ter a sua versão digital da habilitação, já que 71% afirmaram que pretendem baixar o aplicativo. No entanto, a principal dificuldade apontada foi que as pessoas ainda não entenderam como a CNH Digital funciona. Para 26%, esse foi o maior entrave.
O segundo maior problema, para 25% dos entrevistados, foi a falta de tempo para realizar o cadastro. Ter a versão antiga da carteira de habilitação é um empecilho para 14%, já que somente as que foram impressas após 2017 permitem a emissão da cópia digital.
Sem interesse

De acordo com a pesquisa, 21% dos entrevistados não pretendem ter sua cópia digital. Preferir a versão impressa foi a resposta de 45% dos entrevistados que afirmaram não ter interesse em utilizar a CNH Digital. Para 23%, a falta de confiança na habilitação virtual é a principal rejeição. Já 22% dessas pessoas não veem vantagens na versão virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas